APOSTILA DE SEGURANÇA DIGITAL

Estou lançando uma apostila com 36 páginas por apenas R$9,90.
Para comprar ou conhecer o conteúdo da apostila, clique AQUI.

25 de jan. de 2010

Chupacabras – Artigo Especial

Há várias histórias sobre este suposto animal chamado “chupa-cabra”, de onde eles vem ou como surgiram aqui.
    Vários relatos foram expostos na mídia desde 1995, em Porto Rico, onde a primeira ocorrência foi oficialmente divulgada, embora seje registrados ataques desde os anos 50.
    Depois de fazer várias pesquisas sobre o assunto, venho aqui expor fatos e teorias sobre o porquê destes ataques ocorrerem.
   
Abaixo alguns fatos registrados sobre os chupacabras:

- ocorrência durante a noite;
- ausência de barulhos ou agitação dos animais;
- ausência de marcas no solo ou na vegetação, indicando sinais de ataque ou luta;
- ferimentos ou incisões nos pescoços dos animais mutilados;
- ausência de sangue nos corpos dos animais;
- ausência de marcas de sangue externamente;
- remoção de alguns órgãos;
- remoção de fetos (em um dos casos pelo menos, no Brasil);
- vários animais atingidos, no mesmo local e na mesma noite;
- presença algumas vezes constatadas, na região próxima, de seres horripilantes;
- observações freqüentes de OVEt´s nas regiões afetadas e por ocasião dos fatos.



ESTRANHAS MUTILAÇÕES



Desde 1954, na França, o pesquisador Aimé Michael, já havia notado vários tipos de animais, principalmente as vacas, com estranhas mutilações. De lá para cá muitas pesquisas foram realizadas. O que sabemos hoje é que muitas pessoas viram estranhas luzes sobrevoando determinadas fazendas. Ao amanhecer, encontraram vários animais mortos com estranhas mutilações. Esses animais mutilados, normalmente, apresentam um pequeno furo no pescoço, por onde é retirado todo o sangue e também algumas vísceras internas, provavelmente por sucção. O furo é feito com uma precisão cirúrgica desconhecida e invejável. É superior ao que se consegue realizar hoje com raios-laser. Há casos onde todos os tecidos foram retirados da cabeça do animal, deixando só os ossos. Há um caso famoso nos Estados Unidos onde uma abduzida, em hipnose, relata que estava dentro do disco voador, e ao mesmo tempo que ela era submetida a vários exames, na mesa ao lado uma vaca era mutilada. Não sabemos se os animais são mutilados vivos ou mortos. Essa estranha ocorrência ainda é um grande enigma causado pelos tripulantes de discos voadores. Este fenômeno é ufológico e não deve ser confundido com o chupa-cabras.


ESTRANHAS CRIATURAS


De todos as ocorrências que foram atribuídas ao chupa-cabras, como descrito acima, apenas 2 % dos casos não tem explicação. Esses 2 % pode ser atribuído às estranhas mutilações realizadas pelos tripulantes de discos voadores ou então estamos frente a frente com um novo fenômeno. Várias testemunhas, aqui no Brasil e também em outros países, descrevem que viram estranhas criaturas peludas. Algumas entraram em luta corporal, como o caso do jovem Luciano, em 1996, em Passos - MG, que acabou com toda a roupa rasgada e o corpo todo arranhado. Lembramos também aqui o caso do caminhão todo cheio de pessoas na carroceria, as quais saíram da igreja e retornavam para casa no bairro da Serra, em Iporanga - SP, quando uma estranha criatura se agarrou na traseira do caminhão, tentando jogá-lo no abismo. Não descartamos aqui a hipótese das testemunhas terem confundido tais criaturas estranhas com os vários tipos de animais da nossa fauna. Existem algumas possibilidades que os Ufólogos estão analisando. Ainda é muito prematuro afirmar que essas estranhas criaturas sejam animais de origem extraterrestre. Não há nenhuma prova disso. Poderia ser alguma experiência biológica ou manipulação genética do DNA por parte dos nossos cientistas ? Poderia ser um "aborto" da natureza ?  Ainda é muito cedo para sabermos. Temos que pesquisar mais à respeito.

OCORRÊNCIAS AO REDOR DO MUNDO

Já foram registradas ocorrências em muitos países do mundo, como Chile, Estados Unidos, Brasil, México, Porto Rico, Venezuela, Guatemala, Equador, e até na Austrália.

ALGUMAS TEORIAS



Ninguém sabe ao certo qual a origem e a espécie destes animais sugadores de sangue, mas existem várias teorias sobre o assunto:
  • Aberrações genéticas de criação humana;
  • Animais trazidos por extraterrestres;
  • Aberrações genéticas da natureza.



DOCUMENTÁRIO DA NATIONAL GEOGRAPHIC

 Download pelo MegaUpload, pq pelo YouTube não da, é mto grande.


Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=156OXNI1
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=EPBAYRJ8

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=WAPAZRJZ

Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=SSTMXCWP


FOTOS E ILUSTRAÇÕES DE SUPOSTOS CHUPACABRAS








0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina